CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

Caetano participa de encontro com dirigentes sindicais



Em busca de estreitar o diálogo com os diferentes setores da sociedade, Luiz Caetano se reuniu, na manhã desta terça-feira (26), com diversos dirigentes de sindicatos da região metropolitana. A reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Montagem e Manutenções de Camaçari, Catu, Cardeal da Silva e outros municípios da Bahia (Sinditiccc), em Camaçari, e teve como pauta a construção de uma rede de apoio para a candidatura do petista para o Governo do Estado.
Além disso, Caetano discutiu com as lideranças sindicais as ações que devem marcar as comemorações do Dia do Trabalhador, em 1º de maio. "Caetano tem uma boa relação com os sindicatos da região metropolitana e já estamos construindo uma rede de apoio à candidatura dele para governador. Esta foi apenas a primeira reunião. Novos encontros irão acontecer e até lá mobilizaremos mais representantes para dar continuidade a rede de apoio, além de organizar o evento de 1° de maio", declarou o presidente do Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal de Camaçari (Sispec), Jorge Freitas.
O presidente do Sinditiccc, Antonio Ubirajara, mais conhecido como Bira, destacou a competência política de Caetano. "Ele é um grande líder político da região metropolitana e fez um mandato exemplar, abraçando lutas de classe e movimentos sociais. Ficamos engrandecidos com a capacidade política de Caetano", considerou.
O encontro contou também com a participação de dirigentes dos sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Borracha em Geral de Camaçari e Simões Filho – BA (Sindborracha), dos Vigilantes de Camaçari e Região (Sindmetropolitana), dos Trabalhadores em Empresas com Refeições Coletivas e Afins do Estado da Bahia (Sintercoba), dos Trabalhadores em Limpeza (Sindilimp), dos Metalúrgicos de Camaçari (Sindmetalúrgico) e dos trabalhadores da Indústria Química, Petroquímica, Plástica e Farmacêutica do Estado da Bahia (Sindiquímica).

assessoria de imprensa
Lorena Costa

Nenhum comentário: