CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

Deputada mobiliza população de Cícero Dantas para inauguração da Ponte da Serra Grande


Nesta segunda-feira (21), às, 10h, a deputada Fátima Nunes (PT) acompanhará a comitiva do governador em exercício, Otto Alencar, na inauguração da ponte sobre o Rio Quinqome, conhecida como Ponte da Serra Grande, em Cícero Dantas.
Há mais de dez anos na pauta de demandas prioritárias da deputada para a região, a revitalização da ponte beneficiará cerca de oito mil cicerodantenses. “Nós estamos muito felizes com mais esta conquista em Cícero Dantas. Essa ponte é uma demanda antiga e tem sido motivo de dor de cabeça para os moradores dos povoados ao redor da sede, que precisam da ponte pra terem seu direito de ir e vir garantido e pra facilitar a produção local”, pontuou Fátima.
A ponte sobre o Rio Quinqome liga a Cidade de Cicero Dantas aos povoados de Serra Grande, Raso dos Santos I e II, Caxias, Cansanção e outros lugarejos e, de acordo com lideranças locais, há muito tempo vinha sendo utilizada de maneira precária pela população, como o povoado de Caxias, que a utiliza no escoamento de sua produção de feijão. “Era preocupante a falta de sinalização no local, o que ocasionava muitos acidentes, além das pessoas não terem qualquer segurança para atravessar a pé, ou com carretas, como acontece”, frisou Fátima.
A inauguração, no local da ponte será às 10h e contará com a presença de lideranças políticas locais e moradores dos povoados e da sede. 

Por :
Jamile Menezes
Assessora de Comunicação - Deputada Fátima Nunes

Nenhum comentário: