CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

SANTA BRIGIDA: PREFEITO ELEITO GORDO DE RAIMUNDO (PT) IRA A BRASÍLIA EM BUSCA DE EMENDA PARLAMENTAR.


Preocupado com a queda de receitas que vem prejudicado as prefeituras e visando melhorias para o desenvolvimento de Santa Brígida, o prefeito eleito Gordo de Raimundo (PT) irá a Brasília nesta terça-feira (04) em busca de emenda parlamentar para garantir ações que possam dar mais qualidade de vida dos munícipes. Gordo disse que não medirá esforços em buscar recursos para atender as necessidades do município, ele afirmou que cobrará dos deputados e dos senadores que o apoiaram durante o pleito eleitoral, ainda segundo o prefeito desde o final da campanha tem intensificado encontro com os parlamentares de sua base política entre Salvador e Brasília no sentido de trazer as melhorias que Santa Brígida necessita. Gordo disse que não dar para esperar tomar posse para pode começar a trabalhar, pois segundo o prefeito as necessidades do município requerem urgências.
O prefeito também participou na última sexta-feira (30/11) do encontro de orientação “Para uma Gestão Legal e Transparente” promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) em Salvador. Entre os assuntos elencados para palestras técnicas estiveram 1) Responsabilidade do Prefeito Municipal; 2) Orientação do TCM/BA para Transição de Mandato; 3) A Importância do Controle Interno na Gestão Municipal; 4) Aquisição e Contratação de Serviço no Âmbito da Administração Pública Municipal; 5) Os Riscos de Uma Gestão Sem o Equilíbrio Fiscal e 6) Normas e Orientações para Elaboração de Prestação de Contas. Ao final do encontro Gordo disse está bastante satisfeito, o prefeito disse que o encontro serviu como uma capacitação e que irá usar essas orientações em sua administração junto com sua equipe de governo. Gordo de Raimundo finalizou dizendo  que pretende fazer uma administração que irá ficar na história política de Santa Brígida pois como filho da terra conhece as necessidades do seu povo.

Nenhum comentário: