É de assustar o elevado número de acidentes fatais registrados na SE 361, rodovia que liga Simão Dias ao município de Poço Verde. Um dos trechos onde mais ocorrem mortes no trânsito é conhecido como a “ladeira da palmeira”. Chega a ser extremamente alarmante a presença de cruzes e capelinhas nas margens desta rodovia estadual, relatando aos transeuntes a marca das vidas que se foram em função dos mais variados acidentes.
Neste sábado, por volta das 14 horas, mais um fatal acidente aconteceu e outra pessoa perdeu sua vida no local. A ocorrência foi do tipo colisão envolvendo uma Hilux, preta, de placa OEP 6769/SE e a moto YBR, vermelha sem placa. A vítima Joel Raimundo de Oliveira, 42, que residia no povoado Aroeira, ficou com partes do corpo desfiguradas e a moto completamente danificada.
Com o impacto, o corpo foi arremessado a aproximadamente 50 metros, o capacete não suportou a forte pancada, o banco da motocicleta foi parar no matagal e até a sandália da vítima acabou ficando impressionantemente presa as ferragens do carro.
Informações: Edelson Freitas / Foto: Gidelson Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário