Preocupada com a segurança dos mais de 17 mil habitantes do município de Antas, nordeste baiano, a deputada estadual, Fátima Nunes (PT), apresentou, na última semana, indicação ao poder executivo para liberação de recursos, por meio da Secretaria de Segurança Pública do Estado, para a restruturação da Delegacia de Polícia Civil local que se encontra em situação precária.
Após intensas reclamações por parte de lideranças do município, a deputada indicou a intervenção imediata da unidade, que encontra-se com sua estrutura bastante danificada, haja visto as péssimas condições em que se encontram suas instalações. “As paredes tem rachaduras, o teto tem infiltrações e podem ser vistos problemas nas instalações elétricas. Com essa situação, quem sofre com as consequências desastrosas é a população, que não tem para onde recorrer quando necessita”, pontuou a parlamentar.
Em sua indicação, Fátima reforça a urgência da restauração do prédio, “para que policiais possam prestar um atendimento digno aos seus municípes, proporcionando rapidez e conforto aos cidadãos que lá chegam em situação de aflição e medo”.
Por : Jamile Menezes
Assessora de Comunicação - Deputada Fátima Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário