CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

VEJA O QUE ACONTECEU NO FINAL DE SEMANA EM ADUSTINA

07 DE JANEIRO - SÁBADO 

II Cavalgada Fest em Adustina teve a organização de Reno Morais e Lêniton Ribeiro.


    
Na semi-finais do Campeonato Municipal de Adustina o time do União Futebol Clube venceu a equipe do  Bela Vista nos penaltis,  e é finalista. 

 
A Deputada Estadual Fátima Nunes e o lider do Partido dos Trabalhadores de Adustina, Roberto Santos, participaram da XVIII Festa de Nosso Senhor do Bonfim. A missa foi em homenagem aos Agricultores. Marcaram presença: Pastoral Rural e comunidades dos Assentamentos e Acampamentos, Quixabeira, Gravatá, Paus Preto, Cedro, João Grande, Olhos D' Água, Riacho da Onça, Assentamento Caimã, Ponta da Serra, Taubinhas, Alto do Mandacaru e Terra Branca.


08 DE JANEIRO - DOMINGO

Na manhã deste domingo, 8 de janeiro, cerca de 80 atletas de várias idades e muitos vindo de diferentes cidades (Tobias Barreto-SE, Poço Verde-SE, São Vicente-SP, Fátima-BA, Paripiranga-BA) se inscreveram e participaram da 1ª Corrida dos Amigos da ASFA em Adustina. O evento foi promovido pela Associação Semeando os Frutos do Amanhã (ASFA).


Na categoria masculina, acima de 18 anos, o maratonista Domingos de Jesus Santos de 29 anos, que reside no Povoado Quixabeira de Baixo, município de Adustina, representando a empresa Construlaje confirmou o favoritismo e venceu a 1ª Corrida dos Amigos da ASFA.

O maratonista José Adelon Andrade Santos de São Vicente, estado de São Paulo, chegou na segunda colocação e representando a Rede de Comunicação do Nordeste, Manoel Messias dos Santos do Povoado Lagoa Preta, município de Paripiranga completou o percurso, finalizando em terceiro lugar.

Entre as mulheres, a atleta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Adustina, Rosa Leite dos Santos, "Dona Rosa" de 55 anos, um grande exemplo de vida e superação entre os esportistas adustinenses, demonstrou mais uma vez que o esporte não tem idade e venceu a corrida liderando de ponta-a-ponta.

 
Representando o Adustina Diesel, Maria José Nunes da Paixão de 38 anos chegou na segunda colocação e em terceiro a atleta da Portal Info, Mirian Vieira de Andrade completou o pódio.

MAIS FOTOS:


Pela a tarde aconteceu a semi-finais do Campeonato de Futebol de Adustina. O time de 05 de Abril venceu o Bahia da Baixa Vermelha nos penaltis e com isso, fará a grande final com o time do União. 

Nenhum comentário: