Ye Shu, morador de Donguan, diz que os animais pertencem a circo vizinho. Porta-voz do circo admitiu que animais não são vigiados após espetáculo.
Um fazendeiro chinês alega que tem tido vegetais roubados por uma cabra e um pequeno macaco, que invade a propriedade "cavalgando" seu comparsa. Ye Shu, morador de Donguan, diz que os animais pertencem a um circo vizinho.
Segundo o o homem, a dupla de animais invade seu terreno quase todos os dias para comer vegetais, e acaba danificando diversos outros. "Isso tem acontecido nas últimas duas semanas, desde que o circo estacionou aqui", afirma. O caso foi noticiado pelo site Orange News.
Ye Shu diz que, primeiro, o símio sobe nas costas do bode para ver se há pessoas trabalhando na plantação. Se não vê ninguém, então ele "cavalga" até o local e os dois começam a comer.
Um porta-voz do circo admitiu que ninguém vigiava os animais depois de eles cumprirem suas apresentações no espetáculo, mas que já compensou o fazendeiro pelas perdas. Segundo ele, o circo pretende contratar mais tratadores para evitar que o incidente se repita.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário