CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

MUNDO ARTÍSTICO: SHAOLIN COMPLETA OITO MESES EM COMA


Hoje faz exatamente oito meses que o humorista Shaolin sofreu um acidente automobilístico, em Campina Grande, que o deixou em coma. Segundo as últimas informações postadas no Twitter da sua esposa, Laudicéia Veloso, ele vem tendo melhoras significativas e está respondendo positivamente ao tratamento.

Laudicéia postou em seu microblog que o quadro em que se encontra o humorista Shaolin ainda requer paciência, por se tratar de um processo lento de recuperação. “Ele está se recuperando bem, dentro do esperado pela equipe médica. Como todos sabem, é um processo lento, que exige muinta paciência”.

O tratamento do humorista continua o mesmo com rotinas diárias de fisioterapia e outros exercícios. Três vezes por semana, ele recebe a visita de uma fonoaudióloga e uma vez por semana, de uma neurologista.

Mesmo com o longo período longe dos holofotes, o humorista Shaolin não perde a “companhia” dos fãs que nunca deixam de demonstrar o carinho por ele através de mensagens e posts no seu microblog e no da sua esposa Laudicéia Veloso.

“Eles mandam cartas, mas são bem compreensivos, já que a visita não é liberada. Eles vêm até aqui, trazem presentes, cartas, palavras, músicas. Eu mostro tudo para ele e ele se emociona”, revelou Laudicéia Veloso.

Nenhum comentário: