Foram presos os bandidos que assaltaram a Casa Lotérica em Coronel João Sá, na manhã do sábado (17/09), por volta das 09h45min.
Logo após o assalto que deixou um popular ferido, a Polícia Militar foi acionada e juntamente com a Polícia Civil e a Guarda Municipal, saíram em diligência atrás dos suspeitos.
Durante as buscas os policiais contaram com ajuda de alguns moradores da Região Malhada Grande, que deram informações da direção exata em que seguiram os elementos.
De acordo com essas informações os policiais foram até às margens do Rio Vaza Barris conhecido como Rio Grande, onde encontraram os acusados, que ao perceberem a aproximação da polícia começaram uma intensa troca de tiros até o momento em que foram encurralados.
Em uma tentativa desesperada de fuga os mesmos se esconderam em uma mata atrás de uma moita de junco, sendo necessário cortar os juncos para que pudessem mobilizá-los.
Eles foram presos e conduzidos para a Delegacia, onde populares aplaudiram a ação rápida da Polícia
As primeiras informações coletadas na Delegacia que um dos elementos é natural de Tucano – BA, e o outro natural do Município de Coronel João Sá, e que ambos residiam na Cidade de Carira – SE.
Fonte: emjoaosa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário