CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

SBT: EX-GOLEIRO BRUNO É ENTREVISTADO POR JORNALISTA ESPORTIVO

Silvio Santos deve assistir à entrevista e decidir em qual programa ela será exibida.


Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, foi entrevistado pelo jornalista Jorge Kajuru. A conversa, que durou cerca de 1h30, ocorreu em Contagem (MG), onde Bruno está preso acusado de envolvimento na morte de Elisa Samudio. Kajuru conseguiu a entrevista após seis meses de negociações.

Na noite desta terça-feira (2), em um evento em São Paulo, o jornalista confirmou ter conseguido a entrevista, mas de acordo com o site F5, da Folha.com, ele se recusou a adiantar trechos.

Kajuru obteve o feito pela TV Esporte Interativo, mas também é funcionário do SBT, com quem tem contrato até 2016. Silvio Santos deve assistir à íntegra da entrevista nesta quarta-feira e decidir em qual programa será exibida.

Quanto à sua impressão à respeito da culpa de Bruno no caso, Kajuru respondeu apenas que saiu da entrevista com "mais dúvidas".

Caso Elisia Samudio
Após um relacionamento com o goleiro Bruno, Eliza Samudio deu à luz um menino em fevereiro de 2010. Ela alegava que o atleta era o pai da criança. Atualmente, o menino mora com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, Eliza teria sito morta no início de junho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo não foi encontrado.

A Polícia Civil indiciou Bruno e mais oito envolvidos no desaparecimento e morte da jovem. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público e os suspeitos foram pronunciados.

Em dezembro de 2010, a mulher de Bruno, Dayanne; a ex-namorada de Bruno, Fernanda Gomes de Castro; o caseiro do sítio, Elenílson Vítor da Silva; e Wemerson Marques, o Coxinha, foram soltos. Dayanne, Marques e Silva respondem em liberdade pelo sequestro e cárcere privado do filho do goleiro Bruno.

Já Fernanda responde por sequestro e cárcere privado de Eliza e do filho dela. O primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales, vai a júri popular por sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Em agosto deste ano, ele ganhou o direito de responder em liberdade.

O goleiro e o amigo Macarrão estão presos e vão a júri popular por sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também está preso e vai responder no júri popular por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Flávio Caetano Araújo, que era motorista do goleiro, foi absolvido de todas as acusações. Com informações do G1.

Nenhum comentário: