CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

PORTO SEGURO - BA : Olodum leva mais de 2 mil pessoas no primeiro ensaio de verão

 
 
A banda Olodum e o cantor de arrocha Elivandro Cuca deram início aos ensaios de verão na noite desta quarta-feira(02). Os ensaios que acontecerão todas as quartas-feiras de janeiro e a primeira de fevereiro em Porto Seguro, estão sendo realizados no Sued’s Praia, Orla Norte da cidade.
 
 
 
A noite começou animada para os mais de 2 mil presentes entre turistas e moradores, com aula de lambada, apresentação da Cia de dança Sued’s e apresentação da internacional Drag Queen, Deborah Esquer.
Cuca foi o primeiro a subir no palco e apostou nos grandes sucessos da carreira, além de apresentar canções suas que foram sucesso gravadas por outros artistas, como “Trenzinho do amor” (Asa de Águia).
A banda Olodum fechou a noite, levando o público ao delírio com o repertório variado. “Voltar para Porto Seguro é muito bom. Ficamos fora um tempo devido a muitos compromissos, mas Porto Seguro assim como Salvador é a casa do Olodum”, disse o cantor Lazinho.
 
 
A cantora Nadjane Souza disse estar encantada com a cidade, “É minha terceira vez em Porto Seguro com o Olodum, a cidade é linda e tem a mesma energia de Salvador”.
 
Quem esteve presente nessa estreia foi o humorista da Globo revelação 2012, Gustavo Mendes, “Porto Seguro é maravilhoso, é minha primeira vez na cidade. Passei a virada do ano aqui é bom demais. Vou voltar para casa mais magro, isso é axé”, brincou o humorista.
 
 
Os ingressos para quem quiser curtir os ensaios de verão da Banda Olodum e do cantor Elivandro Cuca toda quarta-feira em Porto Seguro, estão a venda nos hotéis, vendedores credenciados e no Sued’s Praia, pelo preço único de R$ 60,00.
 
 
Por : Luzio Nunes
Ascom Namidia Comunicação


Nenhum comentário: