CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

PORTO SEGURO -BA : TIROTEIO E PÂNICO NA ORLA NORTE



Na tarde do ultimo domingo (16), moradores e turistas que frequentavam um dos pontos mais badalados de Porto Seguro foram surpreendidos com um tiroteio que levou pânico a quem passava pelo local.
Após se confrontarem ainda nas areias da praia, duas facções criminosas da cidade foram para o asfalto onde começaram uma troca de tiros. Alguns carros foram atingidos por balas, inclusive de turistas que estavam em um hotel. Mais de 20 tiros teriam sido disparados.

“Foi muita correria, inclusive um taxista foi obrigado pelos bandidos a leva-lós ao centro”, desabafou um taxista que não quis se identificar.
Houve muita correria, supermercado, farmácia e ate hotéis fecharam suas portas com medo de serem atingidos, mas ninguém ficou ferido.

“Fiquei decepcionado, a gente sai de São Paulo onde a violência explodiu e vem para Porto Seguro na esperança de sossego e tranquilidade e tem que vivenciar isso, nem lá passei por uma experiência dessas”, disse um turista que passava no momento do incidente.

“O governo do estado tem que tomar providência graças a Deus ninguém foi atingido, mas já pensou se acontece o pior a poucos dias do verão, o que seria de Porto Seguro? Olha a menos de 200 metros tem um posto da Policia Militar, mas na hora não tinha nenhum policial no local”, finalizou um empresário da região.
Ninguém quis gravar entrevista ou ter os nomes divulgados com medo de represália.
Por : Luzio Nunes - Namidia News

Nenhum comentário: