CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

Serra Macaense dá um "Ate Logo" para sua torcida com bonita goleada.


O Serra Macaense, do adustinense Mateus Agostinho, se despediu do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, primeira divisão, sub 17 (juvenil) de 2012 com goleada de 5X1 sobre o Friburguense.

O treinador Chiquinho ( ex-jogador do Flamengo) aproveitou a permanência do Serrinha no grupo dos grandes clubes carocas para escalar o time com jogadores nascidos em 1996, segundo quadro de juvenis, o capitão Mateus Agostinho (8) permaneceu escalado para orientar os colegas dentro do campo.

O jogo disputado no Estádio Municipal do Frade em Macaé teve dois aspectos técnicos importantes para o treinador Chiquinho:

O primeiro era usar a partida como laboratório para observar os jogadores do segundo quadro de juvenis (96) do Serra Macaense, na próxima temporada serão eles os titulares do sub-17, já que os jogadores nascidos em 1995 serão obrigatoriamente transferidos para a equipe de juniores.

O segundo foi testar a liderança do capitão Mateus junto aos colegas de outra equipe, tendo em vista o aproveitamento do adustinense Mateus junto a essa equipe na próxima temporada. Mateus, apesar de ter jogado na equipe 95 neste ano, nasceu em 1996 e tem mais um ano na categoria sub-17 de juvenis.

No clube existem três correntes divergentes sobre o futuro do jovem volante do Serra Macaense no clube. Um grupo da comissão técnica acredita que Mateus deve permanecer na equipe de juvenis e aproveitar a pouca idade para ganhar mais experiencia e liderança. Outros entendem que ele deve ser transferido para o juniores já no próximo ano, apesar da pouca idade, tendo em vista que o atleta cumpriu todas as metas do juvenil com muita qualidade, eficiência e liderança. A maior parte das pessoas no clube dizem que será muito difícil para o Serra Macaense manter o atleta no clube para a temporada de 2013, eles acreditam que o destaque pelo bom desempenho do jogador na temporada chamou muita atenção de outros clubes, e consequentemente deverão investir para levar o jogador.

Na metade do segundo tempo o treinador Chiquinho usou todos os jogadores que estavam no banco de reservas, aproveitando o clima festivo e de despedida para que todos pudessem participar do jogo.

A garotada do Serrinha se despediu da sua torcida com uma bonita vitória, agradecendo o apoio durante os campeonatos disputados em 2012.

Nenhum comentário: