CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

HOMEM É PRESO POR COLOCAR CELULARES EM BANHEIRO PARA FILMAR FUNCIONÁRIAS.




Um homem foi preso em Salvador por colocar celulares com câmeras em um banheiro feminino reservado para funcionárias do Banco do Brasil, localizado na Avenida Estados Unidos, no bairro do Comércio, na capital baiana. A prisão foi efetuada na tarde de segunda-feira (12).
De acordo com informações da polícia, o homem é funcionário terceirizado do banco e gravou as mulheres enquanto elas iam ao banheiro. O suspeito foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça na Delegacia de Furtos e Roubos.
Em nota, o banco informou ao G1 por meio da assessoria de imprensa que "ao identificar a situação, notificou a polícia imediatamente, que conduziu o caso e efetuou a prisão". A empresa ressaltou que homem é um prestador de serviços vinculado e sem vínculo empregatício com o Banco do Brasil.
De acordo com informações da polícia, a ação foi descoberta após uma estagiária do banco perceber os aparelhos instalados em direção às cabines. A jovem comunicou à chefia, que chamou a segurança da unidade. A polícia foi acionada para retirar os aparelhos do local e descobriu o autor do crime após notar que, a cada início de gravação, havia registrado nos aparelhos imagens de um homem instalando os equipamentos.
A polícia informou ao G1 que no celular do suspeito havia ainda vídeos de adultos praticando sexo com crianças. Após efetuar a prisão, a polícia descobriu que o homem foi detido em 2008 após invadir a casa de um vizinha vestindo apenas cueca. Ele é casado e tem 33 anos.


FONTE G1

Nenhum comentário: