CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

ESPORTE : SERRA MACAENSE VIRA, E VENCE O NOVA IGUAÇU NA BAIXADA FLUMINENSE.



Na tarde desta sexta-feira, 02 de novembro, o Serra Macaense do adustinense Mateus Agostinho, se recuperou da derrota sofrida frente ao Flamengo no Estádio da Gávea no Rio de Janeiro, vencendo o Nova Iguaçu, de virada por 2X1, em jogo válido pelo Campeonato Estadual da 1º divisão do Rio de Janeiro, sub-17 (juvenil), disputado no bonito estádio do Nova Iguaçu na Baixada Fluminense.


O time da casa saiu na frente abrindo a contagem com um bonito gol aos 22 minutos do primeiro tempo. Em tarde inspirada o capitão do Serrinha, o adustinense Mateus Agostinho (8), comandou seus companheiros na virada do jogo para 2X1, ainda no primeiro tempo.


Mateus retornou ao time após cumprir suspenção por ter sido expulso no jogo contra o Condor, ele voltou com muita vontade fazendo uma apresentação de gente grande, impressionando o presidente do Nova Iguaçu que fez questão de cumprimentar pessoalmente o jovem volante do Serra Macaense, convidando Mateus para integrar o elenco de seu clube no próximo ano.

" Parabéns garoto! Você acabou com meu time... Gostaria muito de te-lo aqui com a gente no ano que vem... As portas do Nova Iguaçu estão abertas pra você..." Falou Jânio, presidente do Nova Iguaçu, para Mateus após o jogo.


Do outro lado do gramado, ao final do jogo, um grupo de dirigentes de clubes do estado de São Paulo, assistiam ao jogo convidados pela diretoria do clube da casa, comentavam com o vice-presidente do Nova Iguaçu sobre a atuação do camisa 8 e capitão do Serra Macaense:


"Este rapaz terá um bom futuro no futebol, ele é um líder nato dentro do campo, levou o time a vitória..." comentou o dirigente paulista.


- Qual é o nome dele? Perguntou seu acompanhante.


- Mateus Baiano, está aqui na súmula do jogo. No campo os companheiros dele o chamavam de "Baiano", e olha só aqui na súmula do jogo, ele só tem 16 anos, completados nesse ano, é o mais novo em campo... Respondeu o delegado da partida e responsável pela Federação no jogo...


O Time de Macaé jogou melhor que seu adversário durante todo o jogo, marcou bem no meio de campo e atacava sempre levando perigo ao time da Baixada Fluminense.


O próximo e último jogo do Serra Macaense nesta temporada será realizado no próximo sábado, dia 10 de novembro, no Estádio do Frade em Macaé contra o Friburguense. Para a garotada do Serrinha será apenas o jogo da despedida com a torcida local, já que o Serra Macaense cumpriu seu objetivo permanecendo no grupo da elite do futebol carioca para a próxima temporada.


Mensagem do capitão e jogadores do Serra Macaense sub-17 (2012):


"OBRIGADO A VOCÊS QUE NOS ACOMPANHARAM, INCENTIVARAM, TORCERAM E SOFRERAM JUNTOS COM AGENTE DURANTE ESSA TEMPORADA. NÓS, JOGADORES DO JUVENIL DO SERRA MACAENSE, AGRADECEMOS DE CORAÇÃO A FÔRÇA QUE NOS DERAM E DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ NATAL E QUE EM 2013 SUAS VITÓRIAS E ALEGRIAS SEJAM AINDA MAIORES."


"VALEU TORCIDA DO SERRA MACAENSE!!!"


"VALEU MACAÉ, TRAPICHE E FRADE!!!"


"VALEU ADUSTINA / BAHIA!!!"



MATEUS AGOSTINHO E GALERA DO SERRINHA SUB-17 (2012).

Nenhum comentário: