CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

Alagoinhas-BA : Comunidade do Estevão é contemplada com trator e implementos agrícolas


O sonho da mecanização na lavoura se tornou uma realidade mais próxima na comunidade do Estevão, em Alagoinhas, com a chegada de um trator e kits de implementos agrícolas. O benefício foi viabilizado através de emenda do deputado federal Rui Costa (PT), em articulação com o deputado estadual Joseildo Ramos (PT).

De acordo com Rosa Gabriel, presidente da Associação de Moradores do Estevão, o trator agrícola vai possibilitar o melhor preparo da terra para as atividades agrícolas, beneficiando toda a comunidade. “Todos nós estamos muito contentes com a chegada de todos esses implementos que vão fortalecer ainda mais a agricultura familiar, que é a principal fonte de renda dos moradores do Estevão”.

A presidente da Associação destacou ainda o papel do deputado Joseildo na luta por este benefício. “Agradecemos ao deputado Joseildo por este presente para a nossa comunidade. A sua atuação foi fundamental para a garantia destes implementos”, finaliza.

Este é o segundo dos cinco tratores que vão beneficiar a zona rural de Alagoinhas. Além do Estevão, a comunidade do Tombador já recebeu o veículo. As próximas comunidades beneficiadas serão Ponto do Beijú, Conceião de Cima e Espinho. Cada trator agrícola custa R$ 136 mil, sendo viabilizado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa ligada à Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir).

Por :
 Assessoria do Deputado Joseildo Ramos(PT)

Nenhum comentário: