CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

ESPORTE : VITÓRIA ! SÓ ALEGRIA.




Cerca de 6 mil pessoas lotaram as dependências do Estádio Municipal do Frade, para assistir o jogo decisivo entre o Serra Macaense de Mateus e a única equipe que está invicta no campeonato o Artsul. O jogo é válido pelo Campeonato Carioca, categoria Juvenil Sub-17.
Precisando vencer por um resultado simples pelo placar de 1 a 0, a equipe da casa com a força de sua torcida sufocou o Artsul. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o alviverde tratou de abrir o placar. Na segunda etapa o jogo ficou mais tenso e emocionante, em um contra-ataque rápido, aos 30 minutos o Serra Macaense ampliou o placar. Querendo terminar a 1ª fase invicta no campeonato, o Artsul foi pra cima e diminuiu o placar. Mas, para a felicidade do Distrito do Frade, Trapiche de Macaé e toda a cidade o Serra Macaense venceu por 2 a 1 e agora está na 1ª divisão do Campeonato Carioca, fato inédito na história do clube.
Se recuperando de uma lesão no adutor da coxa direita, o filho de Zé Pequeno, o adustinense Mateus foi reavaliado pelo departamento médico no vestiário, mas o jovem atleta voltou a sentir a contusão e  os médicos do clube resolveram adiar a sua volta aos gramados. Além de capitão, Mateus é considerado peça chave no esquema tático do técnico Chiquinho.
PARABÉNS MATEUS E SERRA MACAENSE!!!
Após o jogo houve muita festa nos distritos do Frade e Trapiche em Macaé. Com direito a fogos e carreata em frente a sede do clube que permaneceu lotada durante a noite. O prefeito da cidade de Macaé convidou todos os jogadores, comissão técnica, diretores e familiares para um grande churrasco comemorativo na próxima quarta-feira dia 04 de julho.
O turno final do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro Sub-17 da 1º divisão começa no dia 15 deste mês, quando o Serra Macaense enfrentará os grandes clubes do Rio de Janeiro.
BOA SORTE NO TURNO FINAL!!!

Nenhum comentário: