CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

ADUSTINA-BA :Deputada recebe veículos coletores de animais para o município.



Na tarde desta quinta (3), a deputada Fátima Nunes esteve na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), junto a lideranças políticas do município de Adustina, onde dialogou com o secretário e vice-governador, Otto Alencar sobre demandas de pavimentação e relacionadas à segurança no tráfego nas estradas da região.
Junto ao líder político do município, Roberto Santos e o presidente do PT em Adustina, José Adailton Fonseca, a deputada intermediou o pedido urgente de asfaltamento dos trechos entre o povoado de Sítio da Conceição à Lagoa do Barro, com cerca de 3 km de extensão, e pavimentação de 600m de trecho no povoado de Bom Jesus, margeando o Açude Público Senhor do Bonfim. Na ocasião, o secretário pontuou que parte da demanda já foi contemplada, a exemplo do asfaltamento do trecho entre Vila São José até o Sítio da Conceição. “Nós pudemos ouvir do secretário que o asfaltamento poderá ser efetivado a partir do mês de junho, havendo liberação dos recursos já esperados”, afirmou Roberto Santos.


Segurança - Ainda na pauta da audiência, a deputada Fátima Nunes recebeu da Seinfra cinco caminhões que farão a coleta de animais que trafegam livremente nas estradas da região. “Essa é uma demanda de muitos anos que enfim conquistamos, junto à deputada. São veículos que poderão resolver uma aflição de muitos motoristas, que arriscam suas vidas diariamente nas estradas, já tendo ocorrido diversos acidentes, inclusive, fatais”, afirma Roberto Santos. “Sentimo-nos vitoriosos com muitos dos pedidos que vem sendo atendidos pelo nosso governador para o município. Um grande exemplo disso, podemos citar a entrega da primeira etapa do projeto Águas do Sertão, que levará água para 20 municípios baianos, dentre eles, Adustina”, concluiu.
TEXTO 
Jamile Menezes

Assessora de Comunicação - Deputada Fátima Nunes

Nenhum comentário: