CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

GRUPO DE TRABALHO DO DNOCS É RECEBIDO POR MINISTRO

O Grupo de Trabalho (GT) formado por servidores do DNOCS esteve reunido na última quinta-feira (1/3/), com o ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra, para tratar da Vantagem Pessoal Nominalmente Identificada (VPNI) conhecida como “bolsa”.




Na reunião, o GT solicitou ao ministro a manutenção da “bolsa” nos valores atuais, até que o Projeto de Lei (PL) 2203/2011 seja votado. O Ministério da Integração Nacional (MI) vai encaminhar expediente ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) solicitando uma reanálise no caso. O MI envia ao DNOCS, na próxima quarta-feira (7/3), o assessor jurídico da pasta, Diego Franco de Araújo, para se inteirar dos fatos que envolvem a VPNI.



Outro assunto reivindicado pelo GT, foi a participação dos servidores na formatação do plano de carreira, que encontra-se em estudo. O Ministro acenou positivamente, no sentido dos servidores participarem da discussão da proposta do “PCCS”, enviando sugestões ao GT/DNOCS, que encaminhará ao MI.



Estiveram reunidos com o ministro Fernando Bezerra, o diretor geral do DNOCS, Ramon Rodrigues, o assessor jurídico do MI Diego Franco, parlamentares da bancada cearense e o GT formado pelos servidores: Ana Maria de Fátima Afonso Braga, Francisco Joaci Moreira de Sousa, Anna Lúcia Costa Oliveira, Keila Margareth Cândido Rolim (Administração Central); Georgina Calmon (Cest/BA) e José Wanderley Gomes de Lima (Cest/Paraíba).



Os servidores estiveram em visita a vários parlamentares, que estão diretamente envolvidos com o referido PL, oportunidade na qual eles manifestaram-se unanimemente em apoiar à Emenda ao PL (Seção XX, art. 39). O deputado Federal Ronaldo Nogueira (PTB/RS), relator do referido projeto, informou que o mesmo tramita na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, com prioridade.



No encerramento da reunião, os servidores entregaram ao ministro um documento formalizando as reivindicações.

www.dnocs.gov.br




Atenção Funcionários do DNOCS , na segunda-feira , dia 12 de Março , a Senhora Georgina Calmon de Oliveira - Coordenadora da Associação dos Servidores do DNOCS estará concedendo uma entrevista exclusiva para à Rede de Comunicação do Nordeste.Você pode acompanhar a entrevista ao vivo através da Rádio Abrasom de Adustina , pela Rádio Wsom de Sítio do Quinto ou através da internet por nossos Blogs parceiros.



Faça sua pergunta : (75) 9921-9819

Nenhum comentário: