CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

ESPORTE: SONHO DE JOVEM ATLETA ADUSTINENSE COMEÇA A SE TORNAR REALIDADE

Filho de Adustina é registrado oficialmente no Boletim Informativo de Registro de
Atletas (BIRA) no site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.


No último dia 31 de janeiro, mais um adustinense o filho de "Zé de Pequeno", o jovem Mateus Santos Agostinho começou a concretizar o seu grande sonho, em se tornar um jogador de futebol profissional. Desde o início do ano, na cidade de Macaé no estado do Rio de Janeiro, Mateus deu início a uma nova fase em sua vida, levado pelo o empresário Marcio Santos, começou a treinar nas divisões de base do clube local. Convicto do que queria, logo se destacou nos treinamentos, conquistando a confiança e admiração do treinador "Chiquinho", ex-jogador profissional do Flamengo. Com o passar do tempo, se tornou um lider entre os seus colegas, ganhando assim, a possível indicação a capitão da equipe macaense, que terá a sua estréia oficial na Copa Rio, em meados de fevereiro.


No site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) se encontra o registro oficial federativo do atleta de futebol amador Mateus Santos Agostinho. Para conferir o registro de Mateus, clique na imagem abaixo, PESQUISA - Amador, POR CLUBE - Serra Macaense F. C.    
 
Mateus inclusive tem sido escalado a completar os treinamentos coletivos da equipe Juniores, apesar de ser da equipe Juvenil, fato esse que comprova o empenho e o destaque do jovem atleta em seu treinamento.

(POR: WWW.ADUSTINA.NET)

Nenhum comentário: