CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

ESPORTE EM ADUSTINA: BAIANOS E PAULISTAS PROTAGONIZAM MAIS UM GRANDE ENCONTRO

Baianos e Paulistas se reencontram em mais uma
edição do Grande Encontro em Adustina.


Antes do jogo oficial, os jogadores dos Baianos e Paulistas tiveram o primeiro contato no dia 12 de janeiro, no Campo de futebol de Adustina onde realizaram um coletivo tático visando a partida decisiva do GRANDE ENCONTRO.

Neste último domingo, 15 de janeiro, às 17 horas, aconteceu o tão esperado encontro entre os mais tradicionais esportistas de Adustina e região, o 3º Grande Encontro Baianos x Paulistas 2012.

Quem esteve no campo de futebol de Adustina, teve o privilégio de rever os craques do passado e seus antigos adversários de time se enfrentando em um jogo onde o maior desejo de todos, era o de proporcionar muita alegria e descontração para o farto público presente.

Com a bola rolando, o time dos Baianos não tomou conhecimento dos Paulistas e aplicou uma goleada histórica de 7 a 2.


CONFIRA OS ARTILHEIROS DA PARTIDA:

Nonô (Baianos) - 2 gols
Zé de Paulo (Baianos) -2 gols
Dé (Paulistas) - 2 Gols
Cacá (Baianos) - 1 gol
Bombista (Baianos) - 1 gol
Medinha (Baianos) 1 gol.

O mais tradicional jogo de toda a região, o já conhecido "Grande Encontro: Baianos X Paulistas", foi criado por Eutânio (Careca) e teve toda a sua formatação feita pelo professor Dácio Carvalho, o evento tem como objetivo recordar o passado promovendo a confraternização entre amigos que vivem em Adustina e aqueles que por uma razão ou outra deixaram a sua terra natal, buscando oportunidades no sudeste do país.

Durante as comemorações do Grande Encontro, ainda houve um jantar de confraternização no Restaurante de Givaldão e após o jogo uma cervejada na Praça Maria José de Jesus.

CONFIRA AS FOTOS:

Cobertura: Rede de Comunicação do Nordeste e Adustina.Net

Nenhum comentário: