CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

PELOTÃO DA CAATINGA EM CÍCERO DANTAS ATENDERÁ O MUNICÍPIO DE ADUSTINA

A solenidade de inauguração da sede da Caatinga em Cícero Dantas aconteceu na Concha Acústica na segunda-feira,19 de dezembro, pela manhã e contou com a presença do comandante da 21ª companhia da Caatinga Litoral Norte – Major Marco Aurélio. O comando da caatinga que foi instalado em Cícero Dantas, atenderá mais sete municípios da região (Cícero Dantas, Fátima, Heliópolis, Antas, Adustina, Paripiranga, Novo Triunfo e Sítio do Quinto). A iniciativa partiu do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Cícero Dantas (CONSEG), atual presidente Jackson Almeida. Além da participação da população através de assinaturas no abaixo-assinado, também dos vereadores da situação e oposição, o poder executivo e outras autoridades da região.

Junto com o Comando da CIPE Litoral Norte que chegou em Cícero Dantas, além dessa base da Caatinga, o município receberá uma viatura que será usada no patrulhamento da segurança pública de nossa região. Estavam presentes no evento - o Prefeito Municipal - José Weldon, Deputada Estadual - Fátima Nunes, o presidente do CONSEG - Jackson Almeida, Prefeitos e representantes dos municípios que serão atendidos pela Compainha de Operações Especiais, vereadores da Câmara Municipal de Cícero Dantas. Ainda o Delegado de Polícia Civil de Cícero Dantas, autoridades da Polícia Militar e da 21ª Compainha Independente da Polícia Militar e representantes de órgãos e seguimentos da sociedade e a comunidade que compareceu para prestigiar esta solenidade.
Fonte: Jornal da Regional

Nenhum comentário: