CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

Esporte: 4ª Copa do Caju teve início no último final de semana

  
Aconteceu no sábado, dia 10 de dezembro de 2011 na cidade de Fátima no estádio pinheirão a abertura da 4ª Copa do Caju, entre a seleção atual campeã seleção de Estava presente no grandioso evento esportivo o prefeito municipal de FÁTIMA, O SR IDELFONSO, mais conhecido como NEGO, ele agradeceu a presença de todos e parabenizou a DEPUTADA FÁTIMA NUNES por essa iniciativa de levar a copa do caju para a nossa região.

Tambem estiveram presentes a deputada estadual FÁTIMA NUNES , secretario municipal de esporte da cidade de Fátima o SR NEGO DE PRETINHO , representantes das cidades que estão participando da copa do caju. Também o sr SINVAL VIEIRA representante da SUDESB, (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), ambos falaram da importância do esporte em todo município , e principalmente uma copa como esta , que tem como objetivo tira os jovens do caminhos das drogas, por que o esporte é acima de tudo um grande colaborador de tirar os jovens da crirminalidade.

Este projeto foi idealizado pela DEPUTADA ESTADUAL FÁTIMA NUNES, que elogiou a todos os municípios que estão participando desta 4ª edição e ficou triste pelas cidades que não estão participando da 4ª edição da copa .

O jogo deu iniciou no horário previsto, foi um jogo bastante disputado, a seleção de Cícero Dantas marcou primeiro de penalti com o jogador Júnior Daniel, mais ocnhecido como ( paraguai), mas a seleção de Fátima não se abalou com o gol sofrido e partiu pra cima empatando logo em seguida com o atacante Romário e no final do primeiro tempo conseguiu a virada com o meia atacante GUILHERME. No segundo tempo as equipes voltaram com as mesmas formações, e mais ou menos na metade do segundo tempo o atacante GIA um dos destaque da partida marcou o terceiro, liquidando a partida. 
Fonte: Só Fatima.NET

Nenhum comentário: