CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

POLÍTICA: PADRE ALDO CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA A REDE DE COMUNICAÇÃO DO NORDESTE

Padre Aldo confirmou seu desligamento do Partido dos Trabalhadores de Adustina.

  
Em uma entrevista concedida ao comunicador Webber Ribeiro da Rede de Comunicação do Nordeste, o padre Aldo, esclareceu de uma vez por todas a sua desistência da pré-candidatura a prefeitura de Adustina.

Questionado sobre o lançamento da pré-candidatura, o padre disse que sentiu a necessidade ao ouvir o clamor, dores e angústia da população pedindo a sua pré-candidatura ,que tinha um projeto para apresentar a cidade de Adustina.

"Tenho competência e seriedade". Foi com esse intuito que eu resolvi entrar na disputa. Eu tenho um plano de governo, de ação e trabalho para o povo de Adustina disse padre Aldo.

Houve um racha no partido do PT de Adustina?

A população aprovou meu nome e com ela veio várias adesões. Aldo disse contar com o apoio de vários prefeitos, ex-prefeitos e empresários que acreditavam no projeto do povo Adustinense.

Lugar de Padre é na Igreja. Questionado sobre essa frase, Aldo disse:

"Seria limitado reduzir a igreja em quatro paredes. A igreja tem um trabalho social e tem um papel de salvar  o homem como um todo. Nesse contexto,quando você coloca seu nome como pré-candidato , você vem para uma igreja bem maior que é ajudar a salvar as pessoas com melhorias no dia-a-dia" disse padre Aldo.

Pré-candidatura por água abaixo:

De acordo com padre Aldo, os companheiros do PT fizeram um projeto de manipulação que causou um mal estar no grupo.

O padre se diz traído pelos companheiros do PT. “Eu era bem recebido durante as visitas na comunidade e quando eu virava as costas era apunhalado pelos companheiros ao pronunciarem que eu não seria pré-candidato pelo grupo.

De acordo com padre Aldo, A Deputada demonstrou muita frieza quanto ao apoio á sua pré-candidatura. Segundo Aldo, para se conseguir uma reunião com a Deputada foi A maior dificuldade, destacou.“Eu e o povo de Adustina fomos traídos pela Deputada Fátima Nunes(PT)”; Eu não sou mais pré-candidato à prefeito de Adustina.” lamentou Padre Aldo.

De acordo com Aldo a comunidade Adustinense está na luta com a Deputada Fátima Nunes faz mais de 20 anos , desde o início da fundação do PT no município. A Deputada traiu um projeto que construímos ao longo do tempo, disse padre Aldo.

O pároco disse está muito triste com a atitude da nobre Deputada Fátima Nunes. “Eu não era um Padre, eu era um projeto político, eu não tinha intenção de ficar rico ou de administrar pra mim. Eu tinha uma proposta e meu interesse era trabalhar e construir com o povo e para o povo. Havia muitas pessoas acreditando nesse sonho, lamentou padre Aldo.

O Padre disse respeitar a caminhada das pessoas e disse não ter mais interesse em votar no PT (Partido dos Trabalhadores) desabafou padre Aldo.

De acordo com o padre, é muito cedo para falar em alianças e parcerias políticas. Esse projeto ainda não está em vista, finalizou padre Aldo.

Fonte: www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário: