CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

Esporte: Dr. Marcos Lopes explica situação do meia Carlos Alberto

‘Carlos Alberto tem se dedicado ao máximo’, diz médico do Bahia.


De fora dos gramados desde a 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, quando o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Corinthians, Carlos Alberto deve desfalcar o Bahia por mais uma partida, a sétima consecutiva. A sequência de lesões no jogador tem gerado queixas e questionamentos da torcida, mas de acordo com o médico Marcos Lopes, o meia tem feito de tudo para voltar a jogar o mais rápido possível.

- Ele tem se dedicado ao máximo. É um jogador que não falta ao treinamento e tem feito a parte dele – afirmou Lopes.

Depois de uma virose, dores no tornozelo, estiramento muscular e, nas últimas semanas, inflamação no dedão do pé, a lesão da vez agora é a pubalgia.

- Ele tem uma das lesões mais sérias para um jogador e o porte físico dele favorece a perpetuação da lesão. Essa é uma lesão complicada que atrapalhar o atleta. Carlos Alberto está a 35 dias sem jogador. No ano passado, por exemplo, nós tivemos um jogador, que foi o Mendes, que ficou 68 dias de fora por causa da mesma lesão – explicou o médico.

Praticamente de fora do jogo contra o São Paulo, neste sábado, Carlos Alberto deve ficar à disposição para a próxima rodada, quando o Bahia enfrenta o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada.

- Ninguém quer mais jogar do que o jogador e, para isso, ele foi submetido a todo tipo de tratamento. Nós fizemos um objetivo para o jogo contra o Atlético-GO. Esse é o nosso foco.

Além de Carlos Alberto, quem também deve voltar ao Bahia nesta partida é Ricardinho. O meia está em recuperação de uma tendinite e só deve ser liberado pelo departamento médico na próxima semana.

As informações são do GloboEsporte.com.

Nenhum comentário: