CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

ESPORTE: SUDESB ADIA JOGO DE ABERTURA DA COPA DO CAJU 2011

  
A Superintendência de Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, adiou o jogo de abertura da Copa do Caju para o dia 16 de outubro de 2011. O jogo de abertura, a princípio estava marcado para o município de Fátima, com o selecionado local enfrentando o União Futebol Clube da cidade de Adustina no dia 02 de outubro de 2011. Os demais confrontos acontecerão no domingo seguinte, dia 23 de outubro. O adiamento foi por conta dos trâmites burocráticos que envolvem a assinatura do contrato entre a Prefeitura de Cícero Dantas e a SUDESB, para a realização do evento. Anteriormente o contra era entre a SUDESB e Prefeitura de caldas de Cipó.

O curso para técnicos e árbitros de futebol foi transferido para os dias 14 e 15 de outubro de 2011 e acontecerá na cidade de Cícero Dantas.

O presidente da Liga Desportiva Jeremoabense, Gilmar Alves de Souza, está solicitando dos técnicos e árbitros interessados em participar do curso, que entrem em contato o mais breve possível para confirmar a presença, para que ele possa providenciar questões relacionadas a transporte e estadia.

Serão três grupos regionalizados: Jeremoabo, Paulo Afonso, Sítio do Quinto e Antas; Cícero Dantas, Fátima, Adustina, Heliópolis e Paripiranga; Itapicuru, Banzaê e Cipó.

Na primeira fase os jogos serão disputados dentro dos grupos, no sistema ida e volta. Classificam-se dois melhores de cada grupo e mais os dois melhores terceiros da fase, totalizando oito equipes. Na segunda fase jogam segundo contra primeiro em partida única com vantagem para quem obteve melhor campanha na primeira fase e que decide em casa. O mesmo critério eliminatório será mantido até que se conheçam os dois finalistas, que disputarão duas partidas, com a equipe de melhor campanha jogando por dois resultados iguais e fazendo o último jogo dentro de casa.

Cada Liga deverá indicar o nome dos árbitros dos seus respectivos quadros. O pagamento será feito pela SUDESB, mas a Liga deverá dar o transporte ou uma ajuda de custo. Na primeira fase os dois auxiliares e o 4º árbitro serão da liga da seleção mandante.

As inscrições iniciais se encerram no dia 23 de setembro, mas as seleções poderão se inscrever até 48 horas antes da cada partida, até o final da primeira fase.

Os jogos da Seleção de Itapicuru acontecerão em um povoado do interior já que segundo a Secretária de Cultura Turismo Esporte e Lazer Adriana Lopes Sturato o estádio da cidade está em reformas.

As novidades são as seleções de Antas, Sítio de Quinto e Paulo Afonso que disputam a competição pela primeira vez e estão justamente no mesmo grupo de Jeremoabo.

A tabela ainda não foi divulgada pela SUDESB.
Por: Adalberto Moreno/Jeremoabo Agora

Nenhum comentário: