O advogado Mizael Bispo de Souza, 31 anos, acusado de matar a advogada Mércia Nakashima, 28 anos, está sendo procurado pela polícia na região do sisal.
Segundo informações, o advogado tem muitos parentes nas cidades de Itiúba e Cansanção e segundo fontes confiáveis havia fugido para a região do sisal após ter sido encurralado por 150 policiais militares em uma mega operação na cidade baiana de Ibotirama onde moram seu pai, a madrasta, dois irmãos, além de tios, primos e sobrinhos.
Segundo o tenente Elsimar da Costa, da 28ª Companhia Independente da PM da Bahia, Mizael foi visto em Ibotirama várias vezes, nos últimos dois meses. O município tem cerca de 25 mil habitantes.
“Muitos moradores da área rural nos telefonaram e disseram que viram Mizael nos povoados de Ibotirama. Acredito neles. Tenho convicção de que ele está aqui na região e vamos prendê-lo”, prometeu.
Apesar dos fortes boatos de que Mizael tenha fugido de Ibotirama para Itiúba ou Cansanção, e da polícia já ter efetuado buscas na casa de parentes, até o momento não foi encontrada nenhuma prova concreta de que o criminoso esteja escondido em Itiúba ou Cansanção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário