CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

Quadrilha que assaltou banco em Adustina pode ser de Pernambuco ou Alagoas, diz polícia

A quadrilha que assaltou uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (21) em Adustina, a 330 km de Salvador, pode ser de Pernambuco ou Alagoas, disse o comandante da Polícia Militar da região, René Antônio Silva Santos.

Segundo informações do comandante, os reféns contaram que o sotaque dos bandidos, que estavam encapuzados e vestiam roupas brancas e pretas, “era muito carregado, forte”, e lembrava o sotaque destas regiões. Ainda de acordo com reféns, além dos fuzis e metralhadoras, os bandidos portavam armas de calibre 40 e até bananas de dinamite.
O comandante René informou ainda que as investigações estão sendo feitas pela delegacia da Polícia Civil juntamente a PM em toda a região em que os bandidos passaram.

Entenda o crime

A quadrilha assaltou uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (21) em Adustina. Cerca de 15 pessoas explodiram a porta de vidro do banco e roubaram dois caixas eletrônicos.
A quadrilha fez seis reféns a caminho do local assaltado, nas vias de acesso ao município de Fátima, e chegou a Adustina em quatro veículos. Eles obrigaram os reféns a ajudar a carregar os caixas eletrônicos até a caçamba de uma caminhonete, utilizada para a fuga do grupo.
Segundo informações da Polícia Civil da cidade, eles estavam armados com fuzis e metralhadoras e atiraram diversas vezes para cima, assustando os moradores do município.
Ainda durante a ação, que durou cerca de 40 minutos, o grupo incendiou um Fiesta, na cor prata, impedindo o principal acesso da Polícia Militar ao banco. Uma viatura da PM chegou a se encaminhar ao local, mas foi alvejada e o policial fugiu diante da quantidade de assaltantes.

Mayra Lopes

Redação CORREIO

Nenhum comentário: