Reestruturação, renovação, interiorização e união das oposições são desafios a serem enfrentados pelo novo presidente estadual do Democratas, o ex-deputado federal José Carlos Aleluia.
Ele foi eleito por unanimidade em reunião da Comissão Executiva Estadual e seus membros, na manhã desta segunda-feira (04), na sede do partido. “Defendemos a proposta de um estado que sirva a sociedade e não o que se vê hoje, quando a sociedade serve ao estado, sendo escorchada diariamente pela crescente carga tributária”, afirmou.
Aleluia substitui o ex-governador Paulo Souto, que deixa o cargo presidencial, mas continua como membro da Comissão Executiva. “Desejo um bom mandato a Aleluia e vou colaborar com ele. Todos os partidos já viveram dificuldades e o Democratas tem futuro. Vamos continuar a fazer uma oposição séria ao governo”, disse Souto.
Foram eleitos também para compor a nova direção do Democratas, o deputado estadual Tom Araújo, como secretário geral, o ex-deputado federal Jorge Khoury, como tesoureiro, e o ex-deputado estadual Heraldo Rocha, como vice-presidente de assuntos relacionados com as direções.
Fonte: Site do Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário