CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

IMPERDIVEL: JOTA QUEST, SÁBADO DE ALELUIA, EM RIBEIRA DO POMBAL

O radialista Pedro Mel, da Rádio Povo entrevistou por telefone o Rogério Flausino, vocalista da Banda Jota Quest, que vai se apresentar no município, dia 23 de abril, Sábado de Aleluia, no Churrálcool. Segundo o Rogério, que demonstrou muito bom humor na conversa, o show abre nova turnê com o lançamento do novo trabalho do grupo, o disco "Quinze". Conferir a entrevista:

JOTAQUEST

Pedro Mel: Rogério Flausino, meu querido, tenho o prazer em está falando com você a partir de agora. Rogério: Ô meu garoto, aí como é que tá essa terra boa aí?  Pedro Mel: A terra tá boa e está na expectativa do show de vocês.  Rogério: Pois é bicho, cê sabe que dia 23 de abril é dois dias antes do meu aniversário né?  Pedro Mel: Há rapaz, então a gente vai comemorar aqui.  Rogério: Ô cara, quando faz aniversário dia de segunda-feira é muito ruim, o dia de comemorar é sábado.

Pedro Mel: Ô Rogério, fala uma coisa aqui pra gente, principalmente pros seus fãs, que são milhares e estão te ouvindo: Eu sei que você é de Alfenas, uma cidade mineira, universitária. Você iniciou sua carreira participando de algum movimento estudantil ou universitário? Como é que foi o inicio da sua carreira, Rogério?  Rogério: Exatamente. Acho que por a gente ser de Alfenas, cidade de estudantes e também por eu ser de uma família de músicos, meus tios, meu avô, minha avó cantavam, tocavam, incentivaram os filhos a fazer a mesma coisa aí veio a terceira geração que são os netos, então tem muita música dentro da minha casa. Eu com treze anos já tava cantando no boteco eu e meu irmão Sideral, a gente formava uma dupla e a gente também tinha uma banda. Isso tudo durou cerca de oito a nove anos, aí quando eu fiz 21 anos, me formei na faculdade, vim pra Belo Horizonte e conheci os meninos que a gente veio a montar o Jota Quest que na época chamava Jei Quest e lá se vão 15 anos que a gente lançou o primeiro CD do Jota Quest e é o que a gente tá comemorando agora esse ano, então acho que minha passagem pelo interior ajudou muito a entender o tanto que é legal, o tanto que faz diferença quando uma banda grande, um artista bacana, sei lá... consegue chegar ao interior pra fazer um grande show como vai ser esse que a gente vai fazer aí do Ferreirão. A gente tá prestes a viver um momento muito especial aí.

Pedro Mel: Rogério, falar em momento legal com qual expectativa vocês do Jota Quest estão vislumbrando fazer um show dessa magnitude dia 23 abril aqui no Churrálcool? Rogério: Pois é Brother, olha, acho que vai ser realmente muito marcante a gente vai num feriado, sei que a cidade já tá lotada, nós "tamo" descendo praí com nossa estrutura toda. Como eu te disse agora mesmo, a gente ta comemorando 15 anos de carreira, com uma turnê e aí a gente vai tá tocando, além das canções que marcaram a carreira toda, a música nova "É preciso" e mais algumas novidades que a gente tá preparando pra turnê "Jota Quest - na Moral" que vai estrear em maio, então a gente vai ta aí cheio de gás e de vontade de fazer esse "showzão" e pô, Bahia é Bahia né meu amigo? A gente tem que chegar com todo gás pra poder botar esse povo pra pular aí. Vocês tão acostumados é com muita festa. (risos)   

Pedro Mel: É a primeira vez que vocês se apresentam numa cidade do interior da Bahia? É isso Rogério?  Rogério: Não. Não. A gente já rodou bastante aí a Bahia, em várias ocasiões, a gente já fez muitas cidades, cara, muitas cidades. 

Pedro Mel: Esse show de Ribeira do Pombal com certeza marca os quinze anos de carreira. Me fala um pouco aí desse CD La Plata.  Rogério: Bom o La Plata na verdade foi o nosso último CD né, ele foi lançado no final de 2008,  e esse é o último disco, a gente trabalhou cinco músicas: La Plata, Vem Andar Comigo, Seis e Trinta, Tudo me faz Lembrar Você, Único Olhar, foi um disco muito legal, uma turnê longa que durou mais de dois anos, na verdade dois anos e três meses que a gente ficou em turnê e desde que o ano começou que a gente já tá numa nova vaibe, a vaibe agora é da Poletânia, a gente vai laçar agora no final de abril, se chama "Quinze" é um disco duplo com os maiores sucessos da banda com três canções inéditas e três raridades da história do grupo, entre elas a primeira música que a gente gravou em estúdio ainda no ano de 1993. Então é um álbum especial pra colecionador, mas ele também traz novidade como as canções inéditas que a gente pretende trabalhar ao longo desse ano é o nosso presente pros fãs que chega agora nas lojas, no dia 30 de abril.

Pedro Mel: Queria desejar a você sucesso na carreira, a banda é querida por demais, não adianta a gente jogar confetes por que a banda é querida mesmo, os organizadores desse evento estão numa expectativa muito grande viu? E vou dizer mais pra você, não sei se chegou ao seu conhecimento, a Jota Quest participou de uma enquete aqui na nossa emissora e vocês ficaram em primeiro lugar na opinião do público pra que transformasse na atração principal do dia 23.  Rogério: Nossa quê qué isso meu amigo!? Empatar com a Ivete Sangalo em qualquer situação é muito bom viu? Tô muito feliz, agradeço a todo mundo que votou na gente, que bom que a gente pôde realizar aí esse encontro e prometo pra vocês que nós vamos chegar com o gás todo aí no sabadão pra gente arrebentar.   

Pedro Mel: Tá bom Regerinho, olha, queria agradecer. Boa sorte aí pra você, pra toda a turma do Jota Quest, vai lá meu irmão eu sei que o show rola logo mais a noite em São Paulo e fica aqui a expectativa do show do dia 23 de abril sábado de aleluia, sétima edição do Churrálcool.  Rogério: Demorou!! Ô tudo de bom pra vocês aí da Rádio Povo Tá? Fica com Deus aí daqui a pouco a gente ta chegando aí "ao vivaço"

Nenhum comentário: